O Assessor - Cadastre-se

Selecione o plano que deseja assinar
(Se possuir um voucher ignore esse processo)






Informações Pessoais

Preencha os dados para ter acesso ao sistema



Permissões

ver termos de uso

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SITE OASSESSOR.COM

1 – DO OBJETO:

1.1 - O objeto do presente contrato é prestar assessoria digital a candidatos e/ou políticos, mediante a autorização do uso do site OASSESSOR.COM, mediante remuneração em dinheiro, conforme será explicitado adiante.

2 – OBRIGAÇÕES DO LICENCIANTE

2.1 – O LICENCIANTE permitirá o uso (não exclusivo) pelo LICENCIADO dos SISTEMAS que fazem parte do site OASSESSOR.COM, tais como:

- lista de contatos;
- registro de conversas;
- relatórios gráficos e interativos;
- comunidades em nível;
- problemas das comunidades;
- tarefas de cada problema;
- agenda de atividades;
- impressão de etiquetas.

2.2 – Fica autorizado ao LICENCIANTE alterar unilateralmente a base de dados (sistemas) do site, de acordo com o seu critério de conveniência e oportunidade, com vistas a melhorar a qualidade dos serviços prestados, inclusive retirando funcionalidades e agregando novas.

2.3 – O LICENCIANTE se compromete a fornecer capacidade de armazenamento compatível com a necessidade de inserção de dados do LICENCIADO.

2.4 – As informações inseridas no site pelo LICENCIADO será confidencial e somente o mesmo poderá acessá-las, através de autenticação por senha, que será individual, secreta e intransferível.

2.5 – Com vistas a evitar a perda de dados, será realizado o backup dos dados inseridos no servidor semanalmente.

2.6 – O LICENCIANTE não se responsabiliza por quaisquer problemas que inviabilizem o acesso ao site e/ou provoquem em prejuízos aos dados armazenados, quando provocados por fato de terceiro e/ou decorrentes de caso fortuito e força maior.

2.7 – Fica assegurado ao LICENCIANTE retirar do ar o site por motivos de reparo técnico, atualização, manutenção, programação, etc., até o limite máximo de 5 (cinco) dias úteis.

2.8 – O LICENCIANTE se compromete a manter o site em funcionamento ininterruptamente durante os 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias do ano e não apenas durante o período eleitoral.

3 – OBRIGAÇÕES DO LICENCIADO

3.1 – O LICENCIADO se compromete a pagar a remuneração pela licença de uso, de forma antecipada, na forma estipulada pelo LICENCIANTE, a qual poderá sofrer mudanças de acordo com o prazo contratual, que poderá ser: mensal, semestral ou anual.

3.2 – No caso de inadimplemento da obrigação do LICENCIADO, fica assegurado a incidência de juros de mora de 1% a.m., multa penal de 2%, bem como o vencimento antecipado da dívida, suspensão e/ou cancelamento do cadastro do LICENCIADO.

3.3 – Poderá o LICENCIADO fornecer sugestões, elogios e críticas as funcionalidades do sistema, que serão recebidas pelo LICENCIANTE, que as analisará, com vistas a sempre melhorar a qualidade dos serviços prestados.

3.4 – O LICENCIADO é integralmente responsável pelas informações inseridas no sistema, que não serão revisadas pelo LICENCIANTE, que não terá nenhuma responsabilidade quanto ao conteúdo dessas informações.

3.5 – Ao aderir ao presente contrato, o LICENCIADO declara haver lido, entendido e estar de acordo com os termos constantes do presente “CONTRATO DE LICENÇA DE USO DO SITE OASSESSOR.COM”.

4 – PRAZO

4.1 – O prazo do contrato será sempre por prazo determinado, facultando ao LICENCIADO a escolha dos seguintes planos: mensal, semestral ou anual.

4.2 – É vedada a rescisão do contrato dentro do prazo estipulado, podendo a mesma ser realizada normalmente ao final do termo ajustado, sem que haja a necessidade do pagamento de qualquer penalidade.

4.3 – Nas proximidades do encerramento do prazo contratual, o LICENCIANTE poderá enviar ao LICENCIADO novo boleto de pagamento, o qual:

a) uma vez pago até a data do vencimento, será considerado prorrogado o contrato pelo mesmo prazo do contrato original;

b) caso não seja pago até a data do vencimento, será considerado extinto o contrato, para todos os efeitos legais.

5 – RESCISÃO

5.1 – No caso de rescisão contratual dentro do prazo determinado, deverá a parte que der causa a rescisão fornecer aviso prévio de 30 (trinta) dias e, ainda, suportar multa penal equivalente ao valor proporcional ao tempo restante da remuneração pactuada (mensal, semestral ou anual).

5.2 – Os valores previstos e decorrentes do presente contrato poderão ser reajustados anualmente pelo IGPM ou, na falta deste, por outro índice que reflita a inflação do período.

6 – DEMAIS OBRIGAÇÕES

6.1 – É vedada a cessão de direitos decorrentes desse contrato, de forma onerosa ou gratuita, por parte do LICENCIADO, sem a anuência do LICENCIANTE.

6.2 – É recomendável que o LICENCIADO utilize internet banda larga para a utilização do site.

6.3 – O site ainda não está disponível para acesso através de dispositivos portáteis, como: smartphones, tablets, etc.

6.4 – O LICENCIANTE fornecerá suporte técnico, mediante contato exclusivo via e-mail, não existindo atendimento via telefone, acesso remoto, tampouco pessoalmente. Registra-se que o suporte técnico limitar-se-á a somente prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do sistema e, assim sendo, exige-se do LICENCIADO conhecimento do uso do computador, bem como a utilização de uma máquina com configuração adequada e em bom estado de funcionamento.

7 – DO FORO:

7.1 – As partes elegem o foro da comarca de Belém, Pará, para resolver/dirimir quaisquer dúvidas e/ou reclamações decorrentes do presente contrato, renunciado a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.







CNPJ: 10.701.412/0001-02 - O Assessor Serviços em Tecnologia da Informação LTDA

OAssessor.com 2012 © Todos os Direitos Reservados